plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
HOSPITALIZADA

Aos 80 anos, Aracy Balabanian é internada no CTI 

A atriz Aracy Balabanian, de 80 anos, foi internada as pressas no CTI (Centro de Terarpia Intensiva) da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. Ela deu entrada no hospital na noite de segunda-feira (25) com uma crise de insuficiência respiratória. No

Imagem ilustrativa da notícia Aos 80 anos, Aracy Balabanian é internada no CTI  camera Atriz deu entrada na Casa de Saúde São José | Reprodução/Instagram

A atriz Aracy Balabanian, de 80 anos, foi internada as pressas no CTI (Centro de Terarpia Intensiva) da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. Ela deu entrada no hospital na noite de segunda-feira (25) com uma crise de insuficiência respiratória.

No hospital, a atriz realizou um exame para saber se estaria com a Covid-19 e o resultado deu negativo. O estado de saúde dela é delicado e inspira cuidados. Aracy passará por novos exames e ainda não há previsão de alta.

Em 2014, a atriz chegou a ser internada no Rio com um quadro de infecção respiratória. Aracy começou na TV Tupi em 1963 e coleciona quase 60 trabalhos na telinha ao longo de seus 57 anos de carreira, tendo no currículo nomes como Guerra dos Sexos, Ti-Ti-Ti e Sai de Baixo. Sua última novela completa foi Sol Nascente, de 2016, e recentemente fez breves participações em Malhação e no especial de fim de ano Juntos a Magia Acontece.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias