plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

"Chamar alguém de gordo não é ofensa", diz Preta Gil sobre Marília Mendonça

A cantora Preta Gil resolveu se pronunciar em meio a polêmica, ela postou um longo vídeo em sua rede social negando tudo que foi afirmado no áudio pela Anitta. A dona do hit Show das Poderosas teria dito que Jojo Todynho viu no celular de Gominho os comen

Imagem ilustrativa da notícia "Chamar alguém de gordo não é ofensa", diz Preta Gil sobre Marília Mendonça camera No vídeo de 13 minutos, Preta se mostrou irritada com a polêmica. | Reprodução

A cantora Preta Gil resolveu se pronunciar em meio a polêmica, ela postou um longo vídeo em sua rede social negando tudo que foi afirmado no áudio pela Anitta. A dona do hit Show das Poderosas teria dito que Jojo Todynho viu no celular de Gominho os comentários feitos em um grupo do WhatsApp com a participação de Preta e Pabllo.

Ouça o áudio polêmico!

"Juro por Deus que não queria postar esse vídeo mas chega uma hora que cansa a alma! Tanta mentira, tanta fofoca! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite! Fiquem com Deus”, disse Preta na legenda do post.

No vídeo de 13 minutos, Preta se mostrou irritada com a ideia de que teria chamado Marília de gorda: “Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, garantiu Preta ao lembrar que o boato do tal grupo de WhatsApp já circulou no passado.

“Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda”, desabafou.

Assista o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias