plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Suposta traição de Ludmilla vai parar na delegacia e pode sobrar para internautas; entenda!

Ludmilla, 25, usou seu Instagram nesta segunda-feira (25) para comunicar que está indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis em relação às pessoas que afirmaram no Twitter que ela estaria traindo sua esposa, Brunna Gonçalves.Ludmilla escorrega e cai

Imagem ilustrativa da notícia Suposta traição de Ludmilla vai parar na delegacia e pode sobrar para internautas; entenda! camera Ludmilla alega que acusações de traição são fakes e que internautas vão ter "pagar por isso". | Reprodução/Instagram

Ludmilla, 25, usou seu Instagram nesta segunda-feira (25) para comunicar que está indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis em relação às pessoas que afirmaram no Twitter que ela estaria traindo sua esposa, Brunna Gonçalves.

Ludmilla escorrega e cai na piscina durante live. Veja o momento!

"Eu não ia falar nada, porque eu geralmente ca** para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você ca** para essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda da vida das pessoas por trás de um fake", afirmou.

Ludmilla promove festa em barco e posta fotos ousadas ao lado da esposa

"E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias