plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS AMEAÇAS

Anitta está em treta com Preta Gil, Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa

A treta entre Anitta, Jojo Todynho e Preta GIl voltou à tona neste final de semana. Em vídeos postados no seu perfil no Instagram, Preta desmentiu os supostos áudios da funkeira que diz que ela ofendeu a sertaneja Marília Mendonça em um grupo de Whats

Imagem ilustrativa da notícia Anitta está em treta com Preta Gil, Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa camera Com tantas brigas e confusões, parece que o mapa astral da funkeira não está nada legal. | Reprodução

A treta entre Anitta, Jojo Todynho e Preta GIl voltou à tona neste final de semana. Em vídeos postados no seu perfil no Instagram, Preta desmentiu os supostos áudios da funkeira que diz que ela ofendeu a sertaneja Marília Mendonça em um grupo de WhatsApp entre outras coisas.

Preta disse que "é tudo mentira" e acrescentou o episódio como triste e chocante.

A informação teria sido supostamente vazada por Anitta, que diz que Preta teria um grupo com Pabllo Vittar e o comentarista Gominho, em que eles falavam mal de todo mundo. Na conversa, de acordo com a funkeira, Preta teria chamado a cantora Marília Mendonça de gorda.

Em outra parte do áudio, Anitta disse que foi aconselhada por Preta a não participar da gravação de um DVD com a cantora Claudia Leitte para que a carioca não chateasse Ivete Sangalo. Mais uma informação desmentida pela filha de Gilberto Gil.

Em quase 15 minutos de vídeo, a cantora explica toda a história que, segundo ela, é muito antiga e fala sobre as novas polêmicas envolvendo o seu nome.

Veja:

Outra situação que tomou grandes proporções, foram algumas conversas de Léo Dias e Anitta. A dupla já rompeu, inclusive, a cantora disse que foi ameaçada por ele durante anos. Porém, com essa turbulência, muitos áudios e prints de posse do jornalista estão vazando na mídia.

Em uma conversa, Anitta questiona a traição de Marina Ruy Barbosa e José Loreto também vieram a tona.

Já em um áudio, a cantora questionou a conduta de Ivete Sangalo ao convidá-la para participar do seu DVD.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias