plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUPEROU O TRAUMA

Pedro Scooby escreve carta emocionante ao filho após acidente

O surfista Pedro Scooby escreveu uma carta aberta ao filho Dom, de 8 anos, seis meses após um acidente com uma onda gigante em Portugal, onde foi resgatado pelo também surfista Sebastian Steudtner. As informações são do UOL.Ao filho, Scooby relata o quant

Imagem ilustrativa da notícia Pedro Scooby escreve carta emocionante ao filho após acidente camera Pedro Scooby minutos antes so acidente | Reprodução

O surfista Pedro Scooby escreveu uma carta aberta ao filho Dom, de 8 anos, seis meses após um acidente com uma onda gigante em Portugal, onde foi resgatado pelo também surfista Sebastian Steudtner. As informações são do UOL.

Ao filho, Scooby relata o quanto ele foi importante para superar o trauma.

Veja as imagens do acidente que quase matou Pedro Scooby

Em um dos trechos da carta, Scooby diz que "sempre que entro no mar, eu sei que pode ser a última vez. Então, antes de pegar minha prancha, eu conto um segredo para alguém. E esse segredo deve ser revelado, caso eu não esteja mais aqui. Daquela vez eu não morri. Mas aqui vai o meu segredo para você, Dom. Eu só não desisti porque eu sou seu pai. Porque você me ensinou a não desistir".

Pedro Scooby escreve carta emocionante ao filho após acidente
📷 |Reprodução/ Arquivo pessoal

Em outro momento, o surfista diz que "nunca é um bom dia para morrer", mas, que quando esse dia chegar, espera que seja "no mar, um desaparecimento tranquilo, sem sofrimento. E que você tenha orgulho do que eu fiz e de quem eu fui. Porque eu tenho muito orgulho de você, Dom, meu filho."

Scooby foi casado com a atriz Luana Piovanni entre 2013 e 2019. Do relacionamento, nasceram Dom e os gêmeos Liz e Bem, de 5 anos, que vivem com a mãe em Portugal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias