plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"TENHAMOS FÉ"

Zeca Camargo manda recado emocionado para paraenses 

Soluções, vacinas, o fim da pandemia, a volta a rotina, as reuniões familiares diárias.... todos esperamos essas notícias, não é mesmo?!Mas, pra isso, precisamos passar por provações, e não permitir que a fé fique morna. Essa é a reflexão do jornalista Ze

Imagem ilustrativa da notícia Zeca Camargo manda recado emocionado para paraenses  camera reprodução

Soluções, vacinas, o fim da pandemia, a volta a rotina, as reuniões familiares diárias.... todos esperamos essas notícias, não é mesmo?!

Mas, pra isso, precisamos passar por provações, e não permitir que a fé fique morna. Essa é a reflexão do jornalista Zeca Camargo, um amante confesso do Pará.

Círio de Nazaré poderá ser virtual: 'É uma possibilidade'

Em uma publicação nas redes sociais, o apresentador comenta sobre a fé inabalável dos paraenses, o momento que estamos vivendo e sobre o Círio de Nazaré, manifestação de fé e gratidão de um Estado inteiro.

"Aprendi a renovar minhas esperanças através do Círio de Nazaré. Você paraense, que é forte e cheio de fé, tem que lembrar desses momentos e continuarem de pé", disse ele, comentando ainda que é tudo muito bonito pra uma onda terrível como esse momento que vivemos.

"Temos a certeza que pelo Círio e tantas manifestações de Belém, que a solução virá. Fiquemos em casa, inventemos mil maneiras de extravasar nossa fé, mas quando tiver que ir lá e espalhar esse sentimento de gratidão, vamos estar lá e eu vou tá lá também, no Círio de Nazaré, agradecendo a mãe", concluiu ele, emocionado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias