plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CENSURA?

Jornal do SBT é cortado após reclamações do governo Bolsonaro

O SBT cancelou a exibição do principal jornal da emissora, que vai ao ar às 19h45. O motivo, segundo apurado pela reportagem do Último Segundo, seria por questões políticas. As informações são do iG.Weintraub pode responder criminalmente por ataques ao ST

Imagem ilustrativa da notícia Jornal do SBT é cortado após reclamações do governo Bolsonaro camera SBT tirou do ar o principal jornal da emissora e internautas apontam censura. | SBT/Divulgação

O SBT cancelou a exibição do principal jornal da emissora, que vai ao ar às 19h45. O motivo, segundo apurado pela reportagem do Último Segundo, seria por questões políticas. As informações são do iG.

Weintraub pode responder criminalmente por ataques ao STF após vídeo de reunião ministerial

Ainda segundo a publicação, o setor de jornalismo do SBT Brasil também recebeu a ordem de não reproduzir o vídeo da reunião ministerial e evitar tocar em assuntos polemizados pelo presidente Jair Bolsonaro.

Entenda como vídeo da reunião ministerial pode influenciar investigação sobre Bolsonaro

O veto se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Para não exibir o principal jornal, a emissora optou por reprisar o programa de fofocas “Triturando”.

Internautas apontam censura, já que Silvio Santos, proprietário da emissora, já se referiu ao presidente Bolsonaro como “patrão”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias