Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
POLÊMICA

Datena volta atrás e "manda recado" a Bolsonaro 

domingo, 24/05/2020, 09:49 - Atualizado em 24/05/2020, 09:48 - Autor: Com informações Noticias da Tv


O presentador explicou que estava falando do presidente da Caixa e não do Brasil.
O presentador explicou que estava falando do presidente da Caixa e não do Brasil. | Reprodução/Band

Após o STF quebrar o sigilo e liberar o vídeo polêmico de Bolsonaro na última sexta-feira (22) de uma reunião ministerial, Datena exibiu tudo em seu programa "Brasil Urgente" e acabou ouvindo do presidente da Caixa, que a Band havia pedido dinheiro do governo.

Logo, Datena não gostou nada e ficou muito furioso, chegou a afirmar que nunca mais iria entrevistar Bolsonaro. Mas, neste sábado (23), José Luiz Datena voltou atrás da afirmação, segundo informação do Noticias da Tv.

O apresentador disse que estava sob forte emoção quando falou aquelas coisas ao vivo. “Achei a fala do presidente muito pesada e achei que as desculpas não foram comparadas com a colocação que ele fez. Quando tiverem desculpas necessárias de acordo com a colocação que ele fez, aí nós podemos até repensar [em falar sobre a Caixa no programa]. Se não tiver a desculpa, sinto muito”, disse Datena.


Datena disse ainda que quando citou que não entrevistaria mais o presidente, se tratava do presidente da Caixa e não da república: “Eu tava sob forte emoção, o Bolsonaro não tem nada a ver com isso, não tô falando dele. Por que colocaram aqui [no telão]? Foi o cara da Caixa“.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS