plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TEM BEBÊ VINDO POR AÍ

Bruno Gagliasso revela desejo de  grávida da atriz Giovanna Ewbanck 

Grávidas e seus desejos inusitados. A mais nova gravidinha do momento, a loira Gio Ewbanck, está com desejos de ervilha e muito suco. Em um bate-papo por live com Fábio Porchat, Bruno Gagliasso contou que todos estão muito ansiosos pela chegada de Zyan. E

Imagem ilustrativa da notícia Bruno Gagliasso revela desejo de  grávida da atriz Giovanna Ewbanck  camera Reprodução/Instagram

Grávidas e seus desejos inusitados. A mais nova gravidinha do momento, a loira Gio Ewbanck, está com desejos de ervilha e muito suco.

Em um bate-papo por live com Fábio Porchat, Bruno Gagliasso contou que todos estão muito ansiosos pela chegada de Zyan. E que a esposa apresentou desejos bem saudáveis.

"A Giovanna está com desejo de ervilha. Eu falo, 'fica com desejo de alguma coisa gostosa'. Ela também está com desejo de suco, qualquer suco. Todo dia tem suco e ervilha. Ainda mais agora [na quarentena], eu digo, 'Não vou para a rua. Não vou achar ervilha em lugar algum à noite", disse ele, disparando ainda que Titi, a primogênita do casal, comenta a todo momento que o irmão será a "cara" dele.

O casal já tem Bless, de 5 anos, e Títi, de 6.

Saúde e uma boa hora, Gio.

Ver essa foto no Instagram

DOMINGANDO e vcs? 🌻❤️ #30semanas

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

Ver essa foto no Instagram

❤️🌻🙏🏾🌳☀️

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias