plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PERFEITA

Cardi B mostra detalhes da nova tatuagem e enlouquece fãs

Tudo indica que a cantora Cardi B aproveitou o tempo de quarentena para finalmente terminar uma tatuagem nas costas que já tinha iniciado há algum tempo. A morena explicou tudo e mostrou detalhes aos fãs e seguidores em sua conta de Instagram."Aqui está e

Imagem ilustrativa da notícia Cardi B mostra detalhes da nova tatuagem e enlouquece fãs camera A cantora Cardi B ficou feliz pelo resultado final. |

Tudo indica que a cantora Cardi B aproveitou o tempo de quarentena para finalmente terminar uma tatuagem nas costas que já tinha iniciado há algum tempo. A morena explicou tudo e mostrou detalhes aos fãs e seguidores em sua conta de Instagram.

"Aqui está ela! Demorou meses, mas está finalmente terminada. Esta é a minha tatuagem das costas. Vai do cimo das minhas costas até meio da minha coxa", explicou na referida publicação.

Veja o resultado!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias