plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PESAR

Participante de reality da Netflix morre aos 22 anos

Participante do reality show "Terrace House", da Netflix, a lutadora Hana Kimura morreu aos 22 anos.A informação foi divulgada pela Stardom Wrestling, organização de luta livre à qual a japonesa estava associada, em nota publicada na noite de sexta (2

Imagem ilustrativa da notícia Participante de
reality da Netflix morre aos 22 anos camera Hana Kimura morreu aos 22 anos. | Reprodução

Participante do reality show "Terrace House", da Netflix, a lutadora Hana Kimura morreu aos 22 anos.

A informação foi divulgada pela Stardom Wrestling, organização de luta livre à qual a japonesa estava associada, em nota publicada na noite de sexta (22) e confirmada por veículos estrangeiros, como a "Variety". A causa da morte não foi esclarecida.

"Lamentamos informar que nossa Hana Kimura faleceu", diz o texto. "Por favor, sejam respeitosos e deem tempo para processar as coisas, e mantenham seus pensamentos e orações com a família e com os amigos dela."

Hana era uma das estrelas da temporada mais recente de "Terrace House", reality show que mostrava três homens e três mulheres morando temporariamente juntos em uma casa em Tóquio, no Japão. A estreia da produção ocorreu no último dia 14 -as gravações estavam suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Ela era filha de Kyoko Kimura, que também foi lutadora, e era profissional da luta livre desde 2016.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias