plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEM QUER PÃO?

Xuxa revela pedido durante o sexo e 'brochada imediata'

Você já viveu alguma situação inusitada na hora do sexo? A apresentadora Xuxa fez uma revelação pra lá de surpreendente durante participação ao programa "Conversa com Bial". As informações são do UOL. Xuxa volta à Globo e abre o jogo sobre fama e sexualid

Imagem ilustrativa da notícia Xuxa revela pedido durante o sexo e 'brochada imediata' camera Xuxa contou que parceiro fez um pedido na hora do sexo. | Reprodução

Você já viveu alguma situação inusitada na hora do sexo? A apresentadora Xuxa fez uma revelação pra lá de surpreendente durante participação ao programa "Conversa com Bial". As informações são do UOL.

Xuxa volta à Globo e abre o jogo sobre fama e sexualidade

"Eu vou te falar uma coisa, Pedro... A ponto de eu estar me relacionando, e o cara, na transa, falar 'canta Quem quer pão'. Olha a cara do Pedro. [risos] Pois é...", contou ela, deixando Bial com uma expressão de choque.

O entrevistador classificou a história vivida por Xuxa como uma "brochada imediata".

Nome para substituir Silvio Santos na TV já existe, aponta colunista

Segundo Xuxa, o que mais a preocupava na época, era que ela "não tinha ninguém, e tampouco podia correr atrás ou deixar a minha porta aberta para que isso acontecesse. Muita gente chegava perto de mim porque queria chegar perto daquela pessoa que estava na televisão, e isso, para mim, me deixava muito mal. Muito mal!".

Veja parte do que rolou na entrevista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias