plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COM COVID-19. VEJA O VÍDEO.

DJ do Príncipe Negro  diz: 'Fique em casa". .

Diagnosticado com a covid-19, o DJ Edilson, de uma das aparelhagens mais conhecidas do Pará, o Príncipe Negro, pede para que as pessoas fiquem em casa. O vídeo foi postado na página da aparelhagem na noite desta sexta-feira (22). Veja:Edilson luta contra

Imagem ilustrativa da notícia DJ do Príncipe Negro  diz: 'Fique em casa". . camera Dj Edilson pede para população ficar em casa | Reprodução/Instagram

Diagnosticado com a covid-19, o DJ Edilson, de uma das aparelhagens mais conhecidas do Pará, o Príncipe Negro, pede para que as pessoas fiquem em casa. O vídeo foi postado na página da aparelhagem na noite desta sexta-feira (22). Veja:

Edilson luta contra a doença desde abril quando foi diagnosticado com o vírus.

Nas redes sociais da aparelhagem, fãs desejaram saúde para o DJ. "Deus restaure a sua saúde estamos em corrente de oração DJ Edison logo você voltará pra fazer a alegria do povo", disse uma seguidora. "Força parceiro você vai logo estar juntos com todos!", comentou um seguidor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias