plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAIOR DE IDADE

Maisa completa 18 anos hoje e publica primeiros palavrões na web

A apresentado e atriz Maisa Silva, completa hoje 18 anos, e comemorou a maioridade de um jeito diferente: à meia-noite, ela usou o twitter para publicar vários palavrões pela primeira vez na vida, e ainda mudou o próprio nome na conta pessoal para que não

Imagem ilustrativa da notícia Maisa completa 18 anos hoje e publica primeiros palavrões na web camera Maisa promete ainda uma live do aniversário de 18 anos. | Divulgação/Facebook

A apresentado e atriz Maisa Silva, completa hoje 18 anos, e comemorou a maioridade de um jeito diferente: à meia-noite, ela usou o twitter para publicar vários palavrões pela primeira vez na vida, e ainda mudou o próprio nome na conta pessoal para que não houvessem dúvidas sobre a nova idade.

Nessa madruga Maisa alcançou também a marca de 8 milhões de seguidores no twiiter. E nos últimos dias, ela já fazia contagem regressiva para o aguardado momento dos palavrões, que pareceu ser libertador para a jovem.

Os internautas foram a loucura com a libertação de Maisa, mas brincadeiras à parte, a estrela da televisão quer continuar tendo felicidade e saúde. E desejou o mesmo aos outros aniversariantes deste 22 de maio.

Para comemorar o dia de hoje, Maisa ainda promete uma live para os fãs.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias