plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CANCELADO

Thiago Abravanel adia casamento com Fernando Poli para 2021 e justifica: "Ano difícil"

O ator Tiago Abravanel se casaria em outubro deste ano com o produtor visual Fernando Poli, celebrando a relação que existe desde 2016. Mas o ator resolveu informar aos fãs que adiou a festa de casamento para 2021, ainda sem um mês definido."Resolvi adiar

Imagem ilustrativa da notícia Thiago Abravanel adia casamento com Fernando Poli para 2021 e justifica: "Ano difícil" camera Tiago Abranavel já mora com o produtor Fernando Poli | Reprodução/Instagram

O ator Tiago Abravanel se casaria em outubro deste ano com o produtor visual Fernando Poli, celebrando a relação que existe desde 2016. Mas o ator resolveu informar aos fãs que adiou a festa de casamento para 2021, ainda sem um mês definido.

"Resolvi adiar por dois motivos. Primeiro porque a gente não sabe quando vai passar tudo isso e outro é que não quero essa lembrança do meu casamento ter acontecido num ano tão difícil como esse. A gente já mora junto, já é feliz junto. E, quando acontecer a festa, que seja num momento de celebração mesmo", disse Thiago nesta quinta-feira (21) ao "A tarde é sua".

Fernando trabalha no SBT, emissora de Silvio Santos, avô de Tiago, há 16 anos. Foi lá onde eles se conheceram. Os dois estão juntos há quatro anos, mas o romance só se tornou público em janeiro deste ano. Na época, Tiago declarou que "nunca esteve no armário".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias