plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESCUMPRIU ACORDO

Apresentador do SBT é acusado de calote após contratar designer 

O apresentador do SBT, Dudu Camargo, está sendo acusado de calote. De acordo com a denunciante, uma designer chamada Fabiana Martins dos Santos, o famoso teria descumprido um acordo após a mesma prestar diversos serviços na residência de Camargo. As infor

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador do SBT é acusado de calote após contratar designer  camera Reprodução/Veja

O apresentador do SBT, Dudu Camargo, está sendo acusado de calote. De acordo com a denunciante, uma designer chamada Fabiana Martins dos Santos, o famoso teria descumprido um acordo após a mesma prestar diversos serviços na residência de Camargo. As informações são do Meia Hora.

Em um Boletim de Ocorrência feito pela suposta vítima, a designer relata que foi contratada para fazer uma obra de revitalização na casa do apresentador, em São Paulo. No acordo feito entre ambas as partes, Dudu não precisaria pagar pela mão de obra, apenas pelo material utilizado. Em troca do serviço, o apresentador faria divulgação do trabalho da designer.

Quando a obra estava quase concluída, Dudu não teria cumprido com o acordo e não fez a divulgação para a designer. Além disso, ela alega que o apresentador não pagou pelos materiais utilizados na reforma.

Simony é assediada ao vivo por Dudu Camargo e diz que queria ter batido nele. Veja

Idoso é morto a facadas por prostituta após ‘calote’

Fabiana também afirma que tentou contato com Dudu após o ocorrido, mas o mesmo estaria recusando as ligações. Por conta dos gastos, a mulher teria ficado com dívidas com seus fornecedores.

Ao ser questionado sobre o suposto calote, o apresentador afirmou que foi vítima de um golpe. "Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas", declarou. Apesar das afirmações, Dudu não confirmou se tinha ou não feito um Boletim de Ocorrência contra a designer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias