Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
DESCUMPRIU ACORDO

Apresentador do SBT é acusado de calote após contratar designer 

quinta-feira, 21/05/2020, 18:33 - Atualizado em 21/05/2020, 18:33 - Autor: Com informações do Meia Hora


| Reprodução/Veja

O apresentador do SBT, Dudu Camargo, está sendo acusado de calote. De acordo com a denunciante, uma designer chamada Fabiana Martins dos Santos, o famoso teria descumprido um acordo após a mesma prestar diversos serviços na residência de Camargo. As informações são do Meia Hora.

Em um Boletim de Ocorrência feito pela suposta vítima, a designer relata que foi contratada para fazer uma obra de revitalização na casa do apresentador, em São Paulo. No acordo feito entre ambas as partes, Dudu não precisaria pagar pela mão de obra, apenas pelo material utilizado. Em troca do serviço, o apresentador faria divulgação do trabalho da designer. 

Quando a obra estava quase concluída, Dudu não teria cumprido com o acordo e não fez a divulgação para a designer. Além disso, ela alega que o apresentador não pagou pelos materiais utilizados na reforma. 

Simony é assediada ao vivo por Dudu Camargo e diz que queria ter batido nele. Veja

Idoso é morto a facadas por prostituta após ‘calote’

Fabiana também afirma que tentou contato com Dudu após o ocorrido, mas o mesmo estaria recusando as ligações. Por conta dos gastos, a mulher teria ficado com dívidas com seus fornecedores.

Ao ser questionado sobre o suposto calote, o apresentador afirmou que foi vítima de um golpe. "Não contratei nenhuma empresa e puxe antes a ficha de quem mandou isso aí com o advogado de vocês. Foi um golpe de estelionato que deram em mim e em mais de 3 empresas", declarou. Apesar das afirmações, Dudu não confirmou se tinha ou não feito um Boletim de Ocorrência contra a designer.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS