plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Márcio Garcia é internado às pressas em hospital no RJ

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Márcio Garcia deu um susto nos seguidores na tarde desta quarta-feira (20). O apresentador fez um post no Instagram onde aparece na cama de um hospital. Mas logo ele tratou de tranquilizar os fãs e seguidores ao des

Imagem ilustrativa da notícia Márcio Garcia é internado às pressas em hospital no RJ camera O apresentador explicou o motivo que o fez buscar ajuda médica | Reprodução/Instagram

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Márcio Garcia deu um susto nos seguidores na tarde desta quarta-feira (20).

O apresentador fez um post no Instagram onde aparece na cama de um hospital. Mas logo ele tratou de tranquilizar os fãs e seguidores ao descartar a possibilidade de estar com Covid-19.

Na legenda do post, ele escreveu: ‘Foi só um susto ! Já estamos até com saudade da quarentena né”. No vídeo, Márcio aparece com roupa de hospital e uma tipoia no braço. “To passando por aqui pra dar um alô em vocês, não fiquem preocupados, não é Covid, testei negativo para o Covid-19”, afirmou.

Em seguida, Márcio explicou o verdadeiro motivo de ter procurado ajuda médica. “Mas eu to internado aqui na Clinica São Vicente, aqui na Gávea, eu tive um susto. Eu fui na verdade empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do meu bíceps, o tendão do bíceps”, contou.

O apresentador ainda falou que está se recuperando bem. “Já fiz a cirurgia, tô aqui com a tipoia, tô em ótima companhia. Daqui a pouco estamos de volta a nossa quarentena”, disse ele ao lado da mulher, Andreia Santa Rosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias