plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
BURGUESIA 'SOFRE'...

Kardashians recebem iPhones toda semana e precisam lidar com filhos sozinhas

Há cerca de dois meses, o clã Kardashian grava seus depoimentos e cenas para o programa Keeping Up Wtih The Kardashians apenas com seus celulares e tripés. O reality teve que se adaptar à pandemia do novo coronavírus, e a produtora executiva Farnaz Far

Imagem ilustrativa da notícia Kardashians recebem
iPhones toda semana e precisam lidar com filhos
sozinhas camera A rotina de produção teve de ser mudada em razão da pandemia | Divulgação

Há cerca de dois meses, o clã Kardashian grava seus depoimentos e cenas para o programa Keeping Up Wtih The Kardashians apenas com seus celulares e tripés. O reality teve que se adaptar à pandemia do novo coronavírus, e a produtora executiva Farnaz Farjam revelou como a dinâmica tem acontecido nas casas das celebridades.

"Eu estou muito animada para que as pessoas vejam Kim fazendo malabarismos, tendo que lidar com tudo sozinha, principalmente no começo, quando tudo era mais assustador", diz Farjam em entrevista para a revista Elle. "Observar Kim fazer malabarismos com quatro filhos será realmente compreensivo. Não importa o tamanho da casa dela, quatro filhos são quatro filhos".

Segundo ela, foi Kris Jenner quem deu a sugestão das irmãs Kim, Khloé, Kourtney, Kendall e Kylie gravarem as cenas sozinhas em suas casas. Foi contratado um diretor de fotografia e um técnico, que montaram cômodos com luzes próprias para que depoimentos fossem registrados em celulares iPhone -todas as segundas-feiras os aparelhos com os conteúdos, são substituídos por novos.

Cerca de 16 horas de conteúdo são recolhidas por semana, sendo que algumas irmãs gravam mais do que outras. "Kourtney está tentando desintoxicar um pouco do telefone", diz a produtora. Já Kim fala abertamente sobre como está estudando em casa com seus dois filhos e marido.

A nova temporada do reality está prevista para ir ao ar no E! em setembro, e deve ter ao menos dois episódios feitos 100% em casa pelas Kardashians.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias