plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELA FAZ A PARTE DELA

Beyoncé leva testes de coronavírus para comunidades vulneráveis nos EUA

Os afroamericanos estão mais vulneráveis ao coronavírus, segundo pesquisas. Para ajudar a lidar com a doença em grupos minorizados, a cantora Beyoncé e em parceria com a mãe, Tina Knowles, criou a campanha #IDIDMYPART (“eu fiz minha parte”, em tradução

Imagem ilustrativa da notícia Beyoncé leva testes de coronavírus para comunidades vulneráveis nos EUA camera reprodução

Os afroamericanos estão mais vulneráveis ao coronavírus, segundo pesquisas. Para ajudar a lidar com a doença em grupos minorizados, a cantora Beyoncé e em parceria com a mãe, Tina Knowles, criou a campanha #IDIDMYPART (“eu fiz minha parte”, em tradução literal), voltada para fazer testes em pretos e pardos em Houston, no Texas, EUA.

Lançada no começo de maio, a campanha já forneceu mil kits de testes para a covid-19, além de máscaras, luvas, vitaminas e utensílios domésticos.

Recentemente, a fundação da cantora, chamada de BeyGOOD, em conjunto com o presidente do Twitter, Jack Dorsey, doou 6 milhões de dólares para apoiar programas de saúde mental apesar da covid-19 em Houston, Nova York, Nova Orleans e Detroit.

Os Estados Unidos são o epicentro da doença, com 1.486.742 de infectados e 89.567 mortes, segundo o monitoramento em tempo real da universidade Johns Hopkins.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias