plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUGIDINHA

Neymar quebra quarentena e usa jatinho para levar influenciadoras à sua mansão no Rio

Após receber visitas de suas vizinhas, a DJ Bárbara Labres e uma amiga, o jogador teria fretado um jatinho para buscar as influenciadoras digitais Ana Mosconi e Vírginia Fonseca, de Londrina, para passar um fim de semana em sua mansão, em Mangaratiba, no

Após receber visitas de suas vizinhas, a DJ Bárbara Labres e uma amiga, o jogador teria fretado um jatinho para buscar as influenciadoras digitais Ana Mosconi e Vírginia Fonseca, de Londrina, para passar um fim de semana em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A atividade da aeronave confirmou a informação, que reportou embarque para Londrina no sábado (16) pela manhã e desembarque no Rio horas depois. As influenciadoras teriam sido deixadas em Londrina na segunda-feira (18), pela manhã.

Durante o fim de semana, as blogueiras sumiram de suas redes sociais, provavelmente para evitar polêmicas pela quebra da quarentena. Ao voltar à “vida normal”, elas justificaram o sumiço com “necessidade de dar um tempo”para descansar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias