plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Padrasto de Neymar é acusado de agressão física 

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, está com seu nome envolvido em mais uma polêmica. O seu namorado Tiago Ramos, 23 anos, teve um capitulo da sua intimidade à tona. Antes de namorar Nadine, o jogador se envolveu com a balconista espanhola Rita Cumplido,

Imagem ilustrativa da notícia Padrasto de Neymar é acusado de agressão física 

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, está com seu nome envolvido em mais uma polêmica. O seu namorado Tiago Ramos, 23 anos, teve um capitulo da sua intimidade à tona. Antes de namorar Nadine, o jogador se envolveu com a balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos.

O romance durou 8 meses e terminou com agressões. Em outubro de 2017, Rita acusa Tiago de tê-la agredida fisicamente na madrugada do dia 27, como informou ao Extra.

“Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas” , contou Rita, que procurou o empresário Raphael Stemberg, ex- de Tiago Ramos, e pediu ajuda a ele para tornar o caso público.

A balconista registrou uma queixa de agressão na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. É possível ver o resultado das agressões em fotos que a espanhola guarda, suas pernas, mãos e braços ficaram com hematomas.

Padrasto de Neymar é acusado de agressão física 
📷 |

Sustento

Mãe de um casal de gêmeos de 16 anos, Rita conheceu Tiago através de um dos filhos. “Seis meninos brasileiros vieram para jogar futebol, e o conheci na loja em que eu trabalho. Ele pediu meu telefone para um amigo do meu filho. Eu estava divorciada na época”, recorda. Ela levou o modelo para morar com ela e o ajudou a permanecer na Espanha. Inclusive, Rita passou a sustentá-lo com comida, roupas, chuteiras e outros gastos, além de ter ajudado a conseguir testes em time de futebol e ter o visto para os EUA.

Tiago não foi aprovado por nenhum time.

Padrasto de Neymar é acusado de agressão física 
📷 |
Padrasto de Neymar é acusado de agressão física 
📷 |
Padrasto de Neymar é acusado de agressão física 
📷 |

Gravidez

Rita revelou ao Extra que chegou a ficar grávida de Tiago por duas vezes, mas perdeu os bebês. De acordo com as suas contas, ela estaria no sexto mês de gestação senão tivesse sofrido o segundo aborto. A balconista ainda conta que Tiago não queria filho, mas a família dele, que soube da gravidez, propôs criar o bebê na Paraíba.

Najila Trindade volta às redes sociais com indireta para Neymar

Entre tantos traumas na relação, Rita conta que chegou a romper com o modelo quando perdeu o primeiro bebê que esperava dele, e que namorado de Nadine não chegou a saber da segunda gravidez que ela teve.

A família da espanhola não aceitava o relacionamento por saber que Tiago a maltratava. Rita ainda confessa que o modelo tinha problemas com festas e álcool.

Sobre expor esse drama, Rita explica que não trouxe o caso a público antes para preservar os filhos e que teme que Tiago faça com Nadine o mesmo que fez com ela: "Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito".

Padrasto de Neymar é acusado de agressão física 
📷 |
Padrasto de Neymar é acusado de agressão física 
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias