plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LONDRES

Mãe dos filhos de Bruce Dickinson, do Iron Maiden, morre em "trágico acidente"

Nesta terça-feira (19), Bruce Dicksinson, vocalista do Iron Maiden, confirmou a morte da mãe de seus três filhos, sua ex-esposa Paddy Bowden. Ela foi encontrada morta em uma residência de luxo no bairro de Chiswick, em Londres (Reino Unido).O cantor anunc

Imagem ilustrativa da notícia Mãe dos filhos de Bruce Dickinson, do Iron Maiden, morre em "trágico acidente"

Nesta terça-feira (19), Bruce Dicksinson, vocalista do Iron Maiden, confirmou a morte da mãe de seus três filhos, sua ex-esposa Paddy Bowden. Ela foi encontrada morta em uma residência de luxo no bairro de Chiswick, em Londres (Reino Unido).

O cantor anunciou em um comunicado que a morte foi por causa de um "trágico acidente".

"Isso é uma tragédia terrível que parece ser um trágico acidente. Nossos filhos Austin, Griffin e Kia e eu estamos devastados. Por respeito a Paddy nós não faremos outros comentários neste momento extremamente difícil e doloroso para a nossa família."

Em um vídeo divulgado pelo jornal britâncio Daily Mail, três policiais forenses aparecem entrando na residência usando roupas de proteção brancas. Nas imagens, também aparecem familiares do lado de fora da casa, consternados.

Segundo os vizinhos, Bowden, 58 anos, era uma "pessoa muito reservada" que raramente era vista desde que se separou de Dickinson, em novembro do ano passado.

Um deles, que pediu para não ser identificado, disse que suas amigas mencionaram que ela estava "deprimida" após o colapso do casamento, embora uma declaração de família em nome de Dickinson tenha descrito sua morte como um "acidente trágico"..

Uma ambulância foi chamada às 9h42 da manhã de segunda-feira (19), seguida por um carro da polícia e depois uma ambulância particular, que levou o corpo de Bowden cerca de duas horas depois.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias