Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
LONDRES

Mãe dos filhos de Bruce Dickinson, do Iron Maiden, morre em "trágico acidente"

terça-feira, 19/05/2020, 15:34 - Atualizado em 19/05/2020, 15:12 - Autor: Com informações de Daily Mail


|

Nesta terça-feira (19), Bruce Dicksinson, vocalista do Iron Maiden, confirmou a morte da mãe de seus três filhos, sua ex-esposa Paddy Bowden. Ela foi encontrada morta em uma residência de luxo no bairro de Chiswick, em Londres (Reino Unido).

O cantor anunciou em um comunicado que a morte foi por causa de um "trágico acidente".

"Isso é uma tragédia terrível que parece ser um trágico acidente. Nossos filhos Austin, Griffin e Kia e eu estamos devastados. Por respeito a Paddy nós não faremos outros comentários neste momento extremamente difícil e doloroso para a nossa família."

Em um vídeo divulgado pelo jornal britâncio Daily Mail, três policiais forenses aparecem entrando na residência usando roupas de proteção brancas. Nas imagens, também aparecem familiares do lado de fora da casa, consternados.

Segundo os vizinhos, Bowden, 58 anos, era uma "pessoa muito reservada" que raramente era vista desde que se separou de Dickinson, em novembro do ano passado.

Um deles, que pediu para não ser identificado, disse que suas amigas mencionaram que ela estava "deprimida" após o colapso do casamento, embora uma declaração de família em nome de Dickinson tenha descrito sua morte como um "acidente trágico"..

Uma ambulância foi chamada às 9h42 da manhã de segunda-feira (19), seguida por um carro da polícia e depois uma ambulância particular, que levou o corpo de Bowden cerca de duas horas depois.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS