Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
POSITIVO

Atriz de Fina Estampa testa positivo para coronavírus. 'Tive sorte'

segunda-feira, 18/05/2020, 16:48 - Atualizado em 18/05/2020, 15:48 - Autor: Com informações do O Fuxico


| Reprodução / TV Globo

A atriz Mônica Carvalho é mais uma famosa que contraiu o novo coronavírus. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (18), em entrevista com para o jornal O Globo.

Aos 49 anos, a atriz diz que vem se cuidando após contrair a doença através do marido, de forma assintomática. “Meu marido teve a doença, mas foi assintomático e durou apenas um dia. Fiz o isolamento junto com minhas filhas e mesmo assim peguei”, informou a atriz.

Após conversar com uma vizinha que é médica, Mônica fez o teste e acabou dando positivo para a covid-19, mas sem apresentar sintomas mais graves. “Comecei com uma coriza e no terceiro dia faltou o olfato. Ai minha vizinha que é médica sugeriu fazer o exame e acabou dando positivo. Estou há 11 dias com a doença e não tive febre, cansaço ou falta de ar. Tive Sorte”.

Considerada uma das mulheres mais sensuais do país entre os anos 90 e 2000, a atriz está na telinha durante a reprise da novela Fina Estampa, no papel da secretaria Glória, onde contracena com a atriz Renata Sorrah, que vive a médica Danielle Frase.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS