plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NASCIMENTO

Nasce primeiro filho da Modelo Biah Rodrigues e cantor Sorocaba

Na tarde do último domingo (17), nasceu o pequeno Theo, primeiro filho da modelo Biah Rodrigues com o cantor Sorocaba. Com 47cm e 2,850kg, o primogênito chegou ao mundo em parto normal humanizado às 16h17, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia Nasce primeiro filho da Modelo Biah Rodrigues e cantor Sorocaba camera THEOFAKRI/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na tarde do último domingo (17), nasceu o pequeno Theo, primeiro filho da modelo Biah Rodrigues com o cantor Sorocaba. Com 47cm e 2,850kg, o primogênito chegou ao mundo em parto normal humanizado às 16h17, na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. Os papais compartilharam cliques com o bebê no colo em suas redes sociais.

Em um vídeo postado nos Stories do Instagram, a Miss DF chegou a dançar para ajudar na Depois, ela publicou uma linda foto com Sorocaba e Theo nos braços. Biah fez um agradecimento especial ao maridão pela assistência na legenda da postagem. O sertanejo apoiou a mamãe durante todo o trabalho de parto.

“Primeiramente quero agradecer a Deus pela força, hoje descobri uma nova mulher em mim! E sem você eu não conseguiria. Obrigada meu amor por não me deixar um só minutinho @sorocaba. Depois volto aqui para contar tudo, estou aproveitando esse momento com eles dois”. A publicação atingiu mais de 255 mil curtidas em menos de 14h.

Nasce primeiro filho da Modelo Biah Rodrigues e cantor Sorocaba
📷 |

O cantor também aproveitou para apresentar o herdeiro nas redes sociais. “Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. @biahrodriguesz, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico! Que Deus te abençoe meu filho, @theofakri”, escreveu o cantor.

Antes de nascer, Theo Rodrigues Fakri já tinha perfil no Instagram. Com a chegada do bebê, a conta soma mais de 83 mil seguidores. Os registros do parto foram feitos pela fotógrafa Thalita Castanha, profissional queridinha das celebridades para captar momentos materno-infantis.

Alguns famosos felicitaram os papais pelo nascimento do primogênito. Nomes como Ivete Sangalo, Michel Teló e Eliana, além de outras celebridades, felicitaram o casal. O titio Fernando Zor (da dupla com Sorocaba) deixou um recadinho ao pequeno: “Que Deus abençoe essa família. Que Ele dê muita saúde ao pequeno Theo! Parabéns papai e mamãe!”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias