plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Filho de cantor Zé Neto leva susto ao ver o pai careca e não o reconhece

A live da dupla Zé Neto & Cristiano, que aconteceu no sábado (16), foi um sucesso, mas acabou tendo repercussão não só por conta das músicas dos sertanejos. Durante a transmissão, Cristiano decidiu raspar uma parte da barba e do cabelo do colega. Mas, nes

Imagem ilustrativa da notícia Filho de cantor Zé Neto leva susto ao ver o pai careca e não o reconhece

A live da dupla Zé Neto & Cristiano, que aconteceu no sábado (16), foi um sucesso, mas acabou tendo repercussão não só por conta das músicas dos sertanejos.

Durante a transmissão, Cristiano decidiu raspar uma parte da barba e do cabelo do colega. Mas, neste domingo (17), Zé Neto resolveu "terminar" o serviço do amigo e radicalizou no visual: raspou toda a cabeça e a barba e exibiu o novo look nas redes sociais.

Totalmente careca, o músico acabou provocando reações inusitadas dentro de casa. Ao mostrar o novo look para o filho, José Filho, de 2 anos, o menino não o reconheceu e levou um susto.

A reação do pequeno Zé divertiu a família, como mostram vídeos publicados por Natália Toscano, mulher do cantor, nas redes sociais. Aliás, a família vai aumentar já que Natália está grávida de uma menina, que vai se chamar Angelina.

Confira a reação do filho de Zé Neto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias