plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PEGOU PESADO?

Gusttavo Lima responde com palavrão as críticas por foto com animais mortos

No dia 9 de maio, Gusttavo Lima, 30, e Leonardo, 56, se envolveram em polêmica ao postar uma foto no Instagram. A imagem que revoltou os defensores dos animais, muitos deles fãs dos cantores, trazia os artistas sorridentes segurando galinhas mortas. O ass

Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima responde com palavrão as críticas por foto com animais mortos camera Reprodução

No dia 9 de maio, Gusttavo Lima, 30, e Leonardo, 56, se envolveram em polêmica ao postar uma foto no Instagram. A imagem que revoltou os defensores dos animais, muitos deles fãs dos cantores, trazia os artistas sorridentes segurando galinhas mortas. O assunto voltou a ser discutido nesta semana. Em live recente ao ser questionado sobre o ato, Lima foi direto: "Eu posto e f*-se".

Para o cantor, a internet está cheia de "mimimi". E não foi só. Ele fez questão de completar sua opinião sobre o assunto de maneira muito clara, conforme pode ser visto em vídeo compartilhado na página do Instagram de Renato Sertanejeiro. "Fui criado desse jeito, nasci comendo frango caipira, angu, milho assado e vou morrer desse jeito. Respeito quem não gosta, mas gosto é igual c*, cada um tem o seu".

Lima tem se envolvido em algumas polêmicas durante a quarentena. Além de a viagem para pescar com Leonardo, em pleno isolamento imposto pela pandemia do coronavírus, que repercutiu mal, o artista foi advertido pelo Conar (Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária), após o excesso de bebidas alcoólicas em duas de suas lives. Nas ocasiões, ele fez propaganda de algumas bebidas. O órgão de regulamentação abriu uma representação ética contra o cantor e a Ambev por possíveis irregularidades em relação ao consumo.

Uma das apresentações, que teve mensagem "a todos os cachaceiros desse mundo" em sua abertura, durou sete horas e meia e teve 5,5 milhões de acessos simultâneos. Uma semana antes, o cantor já havia feito outra live que durou cinco horas e teve mais de 750 mil acessos simultâneos.

A representação no Conar foi aberta após dezenas de denúncias de internautas, envolvendo desde a falta de mecanismo para o acesso de menores de idade até o consumo excessivo de bebida alcoólica pelo músico, o que poderia ser considerado um estímulo ao consumo irresponsável do produto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias