plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRONZE

Vídeo ousado de Mel Maia no Tik Tok dá o que falar com marquinha de biquíni  

Mel Maia, que não está nem aí para as críticas que já recebe há alguns anos, por conta da exposição do seu corpo nas redes sociais, fez questão de postar um vídeo ainda mais ousado.Em seu perfil no TikTok, a ex-atriz mirim da Globo surgiu usando um biquín

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo ousado de Mel Maia no Tik Tok dá o que falar com marquinha de biquíni  

Mel Maia, que não está nem aí para as críticas que já recebe há alguns anos, por conta da exposição do seu corpo nas redes sociais, fez questão de postar um vídeo ainda mais ousado.

Em seu perfil no TikTok, a ex-atriz mirim da Globo surgiu usando um biquíni fininho em frente ao espelho e comemorou o aparecimento das marquinhas do sol que ficaram.

Ela deixou claro que renovou o bronzeado e que estava feliz com a conquista, ao disparar: “Peguei uma corzinha”. Nos comentários, os seguidores ficaram incrédulos com o vídeo e um deles disparou: “Sem comentários”.

Ver essa foto no Instagram

A atriz Mel Maia postou um boomerang da sua marquinha de bronze e causou no TikTok

Uma publicação compartilhada por TikTok dos Famosos (@tiktokdosartistas) em

Dias atrás, a atriz já havia polemizado por conta de um vídeo do Dia das Mães, ao aparecer mais que a homenageada. Mel chegou a ser puxada por ela para dar um abraço, mas seguiu focando apenas no celular.

“Minha rainha e tal, né. Feliz dia das mães”, escreveu a ex-atriz mirim na legenda. Uma fã mais atenta, porém, observou: “Só tava mostrando o corpo como sempre e a mãe que puxou ela pra dar um beijo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias