Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
EDUCAÇÃO

Marina Ruy Barbosa pede adiamento do Enem: é 'urgente'

domingo, 17/05/2020, 07:55 - Atualizado em 17/05/2020, 09:23 - Autor: FOLHAPRESS


| RAWR

Marina Ruy Barbosa parece estar se posicionando mais nas redes sociais nos últimos tempos. Apesar de não ter comentado as polêmicas envolvendo seu tataravô que a levaram a ser "cancelada" há duas semanas, a atriz se irritou com comentários sobre o emagrecimento da cantora Adele e disse que internautas não deveriam palpitar sobre o corpo alheio: "Ela não precisava emagrecer pra ser linda. Ela sempre foi linda. E continua sendo linda. Tanto faz".

Na tarde deste sábado (16), Marina publicou um textão em seu perfil no Instagram defendendo o adiamento do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), marcado para 1 e 8 de novembro na versão presencial e 22 e 29 de novembro na digital. Indo na contramão das medidas adotadas pela maioria dos países, o governo Jair Bolsonaro insiste em manter as datas das provas mesmo diante do cenário de incerteza causado pela pandemia do novo coronavírus, com escolas fechadas e grande parte dos brasileiros impossibilitados de estudar.

Marina finalizou a mensagem desejando que sua opinião sirva como espaço de debate e convidando seguidores que discordam dela ao diálogo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS