plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FECHA O NARIZ E VAI

'Entrega na mão de Deus', diz Paolla Oliveira após revelar que já beijou ator com bafo

Nem tudo são flores quando se trata de televisão. Que o diga Paolla Oliveira, 38. Nesta sexta (15), a atriz admitiu já ter tido que beijar atores com bafo durante sua carreira. A declaração foi dada durante uma live com o maquiador das estrelas Ale de Sou

Imagem ilustrativa da notícia 'Entrega na mão de Deus', diz Paolla Oliveira após revelar que já beijou ator com bafo camera Reprodução

Nem tudo são flores quando se trata de televisão. Que o diga Paolla Oliveira, 38. Nesta sexta (15), a atriz admitiu já ter tido que beijar atores com bafo durante sua carreira. A declaração foi dada durante uma live com o maquiador das estrelas Ale de Souza -de cujo casamento foi madrinha, ao lado de Juliana Paes-, que foi quem fez a pergunta cabeluda.

"A gente passa por situações complicadas, mas aí você bota a sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile. Entrega na mão de Deus e vai", respondeu Paolla.

A atriz também sanou a curiosidade do público sobre a existência do famigerado beijo técnico. "Claro que existe, gente. Senão era beijo de verdade, não tinha outro nome. É claro que é uma coisa íntima e difícil, mas a gente se acostuma. Assim como o médico se acostuma a ver situações difíceis", explicou.

Mas Paolla disse já ter passado por perrengue muito pior que beijo com bafo, como no início da carreira, quando uma chuva destruiu o primeiro book que tinha feito, com o objetivo de conseguir mais trabalhos para ajudar a pagar a faculdade. "É claro que perto da situação de agora, nada é perrengue de verdade, mas eu já tinha enfrentado pai, mãe, pegado dinheiro, com uma faculdade rolando...", contou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias