plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Ao vivo, Bocardi contraria Globo e questiona sobre mortes por Covid-19. Veja!

O apresentador do "Bom Dia São Paulo", Rodrigo Bocardi, contrariou a própria emissora e outros canais ao reclamar que agora todo mundo morre de Covid-19. Em um desabafo ao vivo, Bocardi lembrou da notícia do sambista Davi Corrêa, que foi atropelado, mas t

O apresentador do "Bom Dia São Paulo", Rodrigo Bocardi, contrariou a própria emissora e outros canais ao reclamar que agora todo mundo morre de Covid-19. Em um desabafo ao vivo, Bocardi lembrou da notícia do sambista Davi Corrêa, que foi atropelado, mas teve a morte registrada como Covid-19.

"A gente não sabe, aqui no nosso país, exatamente quem morre por Covid-19. Ontem eu vi, no Rio de Janeiro, e fiquei chocado. Um senhor, de uma escola de samba, foi atropelado, teve problema no pulmão, duas vezes deu negativo o resultado para Covid-19, e ele morreu de Covid. Ele entrou para os índices de Covid. Então, qual é a real? As pessoas estão morrendo de outra coisa, mas é Covid? Precisamos ter essa clareza!" – disse o jornalista.

A colega de estúdio, a apresentadora Glória Vanique, pareceu sem graça diante da reação do apresentador, e por vezes chegou a olhar para a câmera em busca de alguma orientação.

ASSISTA!

A atitude de Bocardi foi elogiada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro. Para o parlamentar, o apresentador pode ter incomodado a alta cúpula do jornalismo da Globo.

"Sincericídio não é tolerado na Globo. Temo pelo emprego do jornalista Rodrigo Bocardi por ter falado essas verdades e criticado a cobertura sobre o COVID na própria TV em que trabalha, a Globo." – escreveu Eduardo.

Ultimamente, a Rede Globo tem sido duramente criticada por sua cobertura da pandemia do novo coronavírus. Muitos telespectadores apontam que a emissora dá muito destaque aos mortos e pouco repercute aqueles que já foram curados da doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias