plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BEM PERTO

Henri Castelli e Ivy do BBB são flagrados juntos furando o isolamento

Apesar da recomendação de distanciamento social por causa da pandemia do Covid-19, o ator Henri Castelli apareceu em um vídeo do empresário Raphael Eduardo, em Goiânia, entre amigos, que incluía a ex- BBB  Ivy Moraes."Tem gente que tá com com ciúme", diz

Imagem ilustrativa da notícia Henri Castelli e Ivy do BBB são flagrados juntos furando o isolamento camera Os dois se encontraram na casa de amigos em comum. | Reprodução/ Instagram

Apesar da recomendação de distanciamento social por causa da pandemia do Covid-19, o ator Henri Castelli apareceu em um vídeo do empresário Raphael Eduardo, em Goiânia, entre amigos, que incluía a ex- BBB Ivy Moraes.

"Tem gente que tá com com ciúme", diz Raphael ao mostrar o amigo. "Te conheço mais de 15 anos, chega essa aqui. Ela fica de costas, porque tá com vergonha", afirma Henri mostrando Ivy Moraes .

No vídeo, Ivy diz que ela não pode chegar mais perto por conta da pandemia de coronavírus. "Tem que ficar longe por causa do corona", disse. "Estamos um metro de distância", brincou Henri. Em outra ocasião, Raphael ainda mostra o ator Sandro Pedroso feliz com a visita de Henri: "Olha quem veio de São Paulo".

Nesse momento, Castelli surge com uma garrafa de álcool em gel na mão. "Estou passando meu álcool em gel gostoso, vou comprar uma casa aqui em Goiânia", afirma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias