Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
EMOÇÃO

Apresentador chora ao anunciar morte da mãe ao vivo 

sexta-feira, 15/05/2020, 17:11 - Atualizado em 15/05/2020, 16:11 - Autor: Com informações da Máxima


| Reprodução

O apresentador Franklin David emocionou os telespectadores, na quinta-feira (14), ao anunciar a morte de sua mãe, ao vivo, no programa Tricotando da Rede Tv!.

O modelo conduziu normalmente a programação e, apenas no final, ele falou que mãe tinha morrido após uma luta contra o câncer. Ele não conteve a emoção e chorou ao dedicar o programa a ela e revelar que ficou sabendo da morte pouco antes da atração começar.

Reprodução
 

"Gente, é o seguinte, eu queria dedicar esse programa de hoje à minha mãe. A Lígia sabe o quanto é difícil estar aqui hoje, o meu diretor sabe, vindo pra cá hoje recebi um telefonema dizendo que a minha mãe, que enfrentava um câncer há três anos, havia falecido", contou.  

Ele completou dizendo: “Escolhi estar aqui hoje, diante dessa câmera, falando com vocês, em homenagem a ela, em agradecimento a tudo aquilo que ela me ensinou. Dedico esse programa a ela".

Franklin David  ainda aconselhou os telespectadores: "Se tem uma coisa que deixo pra vocês é: amem, beijem e aproveitem muito os pais de vocês. Realmente a vida é muito curta, queria ter milhares de momentos a mais com a minha mãe, infelizmente não é possível”, finalizou, agradecendo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS