plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Apresentador chora ao anunciar morte da mãe ao vivo 

O apresentador Franklin David emocionou os telespectadores, na quinta-feira (14), ao anunciar a morte de sua mãe, ao vivo, no programa Tricotando da Rede Tv!.O modelo conduziu normalmente a programação e, apenas no final, ele falou que mãe tinha morrid

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador chora ao anunciar morte da mãe ao vivo  camera Reprodução

O apresentador Franklin David emocionou os telespectadores, na quinta-feira (14), ao anunciar a morte de sua mãe, ao vivo, no programa Tricotando da Rede Tv!.

O modelo conduziu normalmente a programação e, apenas no final, ele falou que mãe tinha morrido após uma luta contra o câncer. Ele não conteve a emoção e chorou ao dedicar o programa a ela e revelar que ficou sabendo da morte pouco antes da atração começar.

Apresentador chora ao anunciar morte da mãe ao vivo 
📷 |Reprodução

"Gente, é o seguinte, eu queria dedicar esse programa de hoje à minha mãe. A Lígia sabe o quanto é difícil estar aqui hoje, o meu diretor sabe, vindo pra cá hoje recebi um telefonema dizendo que a minha mãe, que enfrentava um câncer há três anos, havia falecido", contou.

Ele completou dizendo: “Escolhi estar aqui hoje, diante dessa câmera, falando com vocês, em homenagem a ela, em agradecimento a tudo aquilo que ela me ensinou. Dedico esse programa a ela".

Franklin David ainda aconselhou os telespectadores: "Se tem uma coisa que deixo pra vocês é: amem, beijem e aproveitem muito os pais de vocês. Realmente a vida é muito curta, queria ter milhares de momentos a mais com a minha mãe, infelizmente não é possível”, finalizou, agradecendo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias