plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUPERAÇÃO

Humorista Pedro Manso recebe alta após a retirada do rim direito

O humorista Pedro Manso, 47, recebeu alta do Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, na tarde da última quinta-feira (14). Ele ficou uma semana sob cuidados médicos, onde foi submetido ao procedimento cirúrgico para a retirada do rim direito.No boletim

Imagem ilustrativa da notícia Humorista Pedro Manso recebe alta após a retirada do rim direito camera Reprodução

O humorista Pedro Manso, 47, recebeu alta do Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, na tarde da última quinta-feira (14). Ele ficou uma semana sob cuidados médicos, onde foi submetido ao procedimento cirúrgico para a retirada do rim direito.

No boletim médico divulgado nesta sexta, o médico Hilário Antônio, responsável pela cirurgia, afirmou que em seis semanas Pedro Manso poderá retomar suas atividades normais. "Ele disse que está aliviado com o sucesso da cirurgia e agradeceu aos profissionais que acompanharam seu caso", completou a nota.

O comediante passou pela terceira operação, dessa vez por meio de um sistema robótico, na tentativa de salvar o órgão. O problema, no entanto, não pôde ser resolvido e os médicos disseram que não poderiam salvar o rim.

Humorista Pedro Manso é internado após sofrer complicações em cirurgia

Humorista Pedro Manso enfrenta doença e revela: "Não estou aguentando mais”

Manso foi internado no início do mês de maio no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios (RJ), para reverter uma obstrução da uretra, provocada após um histórico de casos de pedras nos rins.

Pedro Manso é reconhecido como um dos melhores imitadores do Brasil. Em sua gama de imitados estão Fausto Silva, Cid Moreira, Maguila e Galvão Bueno. Atualmente é contratado do SBT, onde participa do Programa do Ratinho e também do Domingo Legal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias