plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EMAGRECIMENTO

Filho de Faustão se recupera em casa após cirurgia 

João Guilherme, filho do apresentador Fausto Silva, recebeu alta após passar por uma cirurgia bariátrica. Aos 16 anos, o jovem passou pelo procedimento para auxiliar na perda de peso. A informação é do colunista Vladimir Alves, do programa A Tarde é S

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Faustão se recupera em casa após cirurgia  camera Reprodução

João Guilherme, filho do apresentador Fausto Silva, recebeu alta após passar por uma cirurgia bariátrica. Aos 16 anos, o jovem passou pelo procedimento para auxiliar na perda de peso. A informação é do colunista Vladimir Alves, do programa A Tarde é Sua.

Na terça-feira (13), ele voltou para casa após grampear o estômago. O procedimento é para que ele sinta mais saciedade mesmo sem comer muito

O jovem causou boa impressão na equipe médica por conta do seu carisma e educação.

Ele está bem e segue o cronograma pós operatório. Luciana Cardoso, mulher de Faustão e mãe de João Guilherme, que confirmou a informação e explicou os objetivos com a bariátrica: “Emagrecer e prevenção de problemas médicos futuros que tinha propensão”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias