plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE VOLTA...

Sikêra Jr aparace só de cueca para mostrar recuperação; veja o vídeo!

O apresentador do 'Alerta Nacional‘, da RedeTV!, Sikêra Jr, apareceu só de cueca nas redes sociais para desmentir algumas especulações negativas sobre o estado de saúde dele.Sikera Jr. prega fim de isolamento e casos confirmados e mortes disparam no Amazo

Imagem ilustrativa da notícia Sikêra Jr aparace só de cueca para mostrar recuperação; veja o vídeo! camera Reprodução

O apresentador do 'Alerta Nacional‘, da RedeTV!, Sikêra Jr, apareceu só de cueca nas redes sociais para desmentir algumas especulações negativas sobre o estado de saúde dele.

Após circular informações de que ele estaria com os pulmões comprometidos em virtude da covid-19, o apresentador divulgou um vídeo no perfil no TikTok, onde faz exercícios de fisioterapia, mostrando a boa recuperação.

Assista:

Sikêra chamou atenção do país, nos últimos tempos em razão da resistência em admitir a existência do novo coronavírus e a pandemia. Ele chegou a desdenhar a necessidade da quarentena e do isolamento social para conter o avanço do surto. Contudo, após ser acometido pela covid-19 voltou atrás.

Ainda não se sabe quando ele estará de volta ao comando do Alerta Nacional. O apresentador segue fazendo tratamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias