plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE TAL?

Anitta fala em candidatura à presidência e de Pabllo Vittar em Ministério

A cantora Anitta estrou o programa "Anitta Dentro da Casinha" na noite da última quinta-feira (14), no Multishow, e a atração foi ao ar cheia de brincadeiras. Entre elas, a produção aproveitou para simular que a artista estava concorrendo à presidência da

Imagem ilustrativa da notícia Anitta fala em candidatura à presidência e de Pabllo Vittar em Ministério camera Reprodução

A cantora Anitta estrou o programa "Anitta Dentro da Casinha" na noite da última quinta-feira (14), no Multishow, e a atração foi ao ar cheia de brincadeiras. Entre elas, a produção aproveitou para simular que a artista estava concorrendo à presidência da República. Apesar da brincadeira, ela deixou claro que não pretende fazer isso.

Ainda em tom de diversão e a pedido do humorista Maurício Meirelles, Anitta ligou para Pabllo Vittar ao vivo e fez um convite a colega. Durante a chama, a apresentadora perguntou se a drag gostaria de assumir o Ministério da Cultura.

"Pabllo, você está ao vivo no Multishow. Eu quero te perguntar... Na verdade, é uma pergunta de Maurício e Daniel. Você aceitaria ser minha ministra da Cultura? Nesse momento é Regina Duarte [secretária de Cultura do governo Bolsonaro], mas se eu fosse presidente seria você", perguntou Anitta. Sem pensar duas vezes, Pabllo foi afirmativa.

"Acho que eu toparia com toda a certeza, faria a diferença nesse país. Eu abriria novas políticas públicas para os nossos artistas independentes, aula de artes, de cultura... Vamos mudar esse país e jogar na cara da corrupção, menina. Vamos, eu e Anitta!", respondeu a drag queen.

Desde o início do programa, Anitta ironizou os comentários que afirmam que a artista tem se interessado pela ideia de entrar na política. Eu de presidente, Pabllo Vittar de vice-presidente", declarou.

E ainda aproveitou para criticar a postura de Jair Bolsonaro durante a pandemia. "Fiquem tranquilos que eu não vou fazer churrasco, não vou andar de jet ski", ironizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias