Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
ERÓTICO

Site de sexo fará live com atores e sexo ao vivo

quinta-feira, 14/05/2020, 17:00 - Atualizado em 14/05/2020, 16:12 - Autor: Com informações do portal IG


|

A onda das lives - um recurso que tem sido amplamente usado por artistas durante a pandemia do covid-19 - parece ter chegado ao mundo pornô: o canal de conteúdo adulto  Sexy Hot decidiu promover transmissões ao vivo em seu site com estrelas pornô . A primeira live, que é exclusiva para assinantes, será realizada no próximo dia 15 de maio, às 22h, e outra foi marcada para o dia 22, também às 22h.

O Sexy Hot divulgou que está apostando nas lives pois acredita que o sexo virtual e a exibição em frente às câmeras são grandes tendências. A primeira live contará com a atriz DreadHot e o ator Alemão. O casal promete protagonizar cenas quentes enquanto estiverem ao vivo.  

Já no dia 22 de maio, quem assume a live é a atriz pornô Mia Linz, uma das mais premiadas no Prêmio Sexy Hot. Sozinha, ela pretende provocar os espectadores com cenas sensuais.

O site de conteúdo adulto ressaltou ainda que está respeitando o decreto das autoridades sanitárias para conter a pandemia do novo coronavírus . Para isso, os atores e atrizes que vão participar das lives, estarão em casa sozinhos ou apenas com o parceiro de cena.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS