plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BARRACO NA TV

Mara Maravilha processa Hulk por causa de briga por religião

Durante a exibição do "Triturando", do SBT , dessa quarta-feira (13), Mara Maravilha disse que não gosta nem de tocar no nome do Hulk Paraíba e que a conversa entre ambos será apenas judicialmente. “Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem

Imagem ilustrativa da notícia Mara Maravilha processa Hulk por causa de briga por religião

Durante a exibição do "Triturando", do SBT , dessa quarta-feira (13), Mara Maravilha disse que não gosta nem de tocar no nome do Hulk Paraíba e que a conversa entre ambos será apenas judicialmente. “Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez”, disse ela ao vivo.

Procurada pela redação do iG , a assessoria de imprensa de Mara Maravilha confirmou a ação, mas não quis comentar o caso.

Entenda o caso

A situação em questão aconteceu por conta de um comentário no extinto "Fofocalizando", em que a apresentadora falou sobre a diferença de idade entre o jogador e sua atual esposa, sobrinha de sua ex-mulher. Mara afirmou que Hulk "viu essa menina crescer".

" Mara Maravilha , infelizmente você não cansa de falar abobrinhas. Você fala 'Ah, viu essa menina crescer.' Você sabe qual a diferença de idade minha pra de Camila? Eu tenho 33 anos. A Camila, minha esposa, tem 31. Era uma criança que eu cuidava", ironizou. "Pelo amor de Deus, Mara, como você consegue falar no nome de Deus, cantar a música de Deus, com tanta maldade no coração, só falando mentiras pra aparecer às custas dos outros. Que deus te abençoe e te perdoe", publicou o atacante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias