plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUPERA!

Mayra Cardi volta a falar de separação com Arthur Aguiar: 'tomei a decisão antes'

E mais uma vez a life coach Mayra Cardi voltou a falar sobre o fim do casamento com o ator Arthur Aguiar nas redes sociais nesta terça-feira (12).No dia 3 de maio, ela anunciou a separação para o público. Na conversa com os seguidores, a influencer negou

Imagem ilustrativa da notícia Mayra Cardi volta a falar de separação com Arthur Aguiar: 'tomei a decisão antes' camera (Foto: Reprodução)

E mais uma vez a life coach Mayra Cardi voltou a falar sobre o fim do casamento com o ator Arthur Aguiar nas redes sociais nesta terça-feira (12).

No dia 3 de maio, ela anunciou a separação para o público. Na conversa com os seguidores, a influencer negou que a convivência diária na quarentena por conta do coronavírus tenha sido o principal motivo da separação.

"Já era uma decisão que eu já vinha pensando desde quando engravidei, desde os meus oito meses de gravidez. Mas é um casamento onde tem filho, família e sonhos. Você não desiste de alguém sem tentar muito. Óbvio que eu tentei muito. Botei todas as minhas fichas e as minhas forças. Tentei até onde podia. Sofia está com quase 2 anos", desabafou a musa.

Ver essa foto no Instagram

Essa foto foi tirada antes de ontem eu com a minha pequena fazendo preguiça. Eu fiz uma viagem com vários voos e muitas pessoas, muito frio muito calor e voltei com uma leve tosse, e quando temos um anjinho em casa todo cuidado é pouco! Esse post não é para falar o óbvio.. Todos estamos com medo do que vem acontecendo com o mundo de modo “geral”, mas a verdade é que o poder do pensamento tanto para o lado positivo quanto para o lado negativo nos leva ao caos muito rapidamente! Quem me segue sabe que sou uma mãe super protetora, cuido da minha bebê em tempo integral, noite e dia, de maneira intensa. Sou medrosa, sou insegura e nunca acho que o que eu faço está bom o bastante, sempre acredito que poderia fazer mais e melhor! Eu não tenho medo de pegar o corona, mas tenho medo que meus filhos peguem como toda mãe. Ontem comecei a sentir todos os sintomas do corona e hoje fui fazer o teste! Eu não acho “racionalmente” que estou com o corona ou se quer com gripe, mas sei do poder que tem minha mente. Eu consigo e sempre consegui TUDO que eu acredito! Tem aproximadamente dois meses que comecei a tomar todas as fórmulas de vitaminas manipuladas para imunidade que os melhores médicos podiam pensar e passei a dar para meus filhos também, para caso eu contraísse o vírus ou eles pudéssemos nos recuperar! Com esse caos todo eu me dei conta do quanto estou atraindo o que eu não quero! Não tenho pensado nenhum pouquinho no que eu quero, tenho FOCADO somente no que eu NÃO quero, mas o que você da FOCO expande e se estou dando foco no que NÃO quero isso vai crescer né? Enfim, obviamente, até meu resultado sair eu não ficarei perto dos meus filhos nem pessoas, mas quando o resultado sair e com certeza não será NADA eu nunca mais falarei do corona, assim como não falarei mais do que NAO quero pois não quero falar do que eu não gostaria de atrair pra mim! Quis dividir minhas fraquezas com você, pois só divido minhas vitórias! Também sou insegura, tenho medos e tenho falhas... Muita força, muita luz, muita alegria, leveza e pensamento positivo para nós todos! ❤️

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Segundo Mayra, o casal ficava junto praticamente todos os dias. "O Arthur já não trabalha mais fazendo novela acho que já tem dois anos e meio. Ou seja, ele já ficava em casa o dia inteiro. A gente já ficava em casa o dia inteiro porque eu trabalho dentro de casa. Administro todas as minhas empresas e tenho minhas viagens, uma ou outra, mas muito pouco. Ou seja, não foi a quarentena que nos fez separar. Não foi a convivência. Calhou de ser na quarentena", afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias