plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FALHA TÉCNICA

Vídeo: Jornal Nacional sai do ar no momento em que falava de Bolsonaro

O Jornal Nacional de terça-feira (12) começou com uma falha técnica logo na chamada escalada, a leitura das principais manchetes ficaram a desejar. O telejornal da Globo é ao vivo, mas a abertura é gravada minutos antes.O destaque começou forte, anunciado

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Jornal Nacional sai do ar no momento em que falava de Bolsonaro camera A leitura das manchetes apresentou defeitos intermitentes de áudio e vídeo, e acabou sendo interrompida. | Reprodução

O Jornal Nacional de terça-feira (12) começou com uma falha técnica logo na chamada escalada, a leitura das principais manchetes ficaram a desejar. O telejornal da Globo é ao vivo, mas a abertura é gravada minutos antes.

O destaque começou forte, anunciado a exibição do vídeo da reunião do presidente Jair Bolsonaro com ministros, parte do inquérito do Supremo Tribunal Federal que investiga a interferência do presidente na Polícia Federal.

Exatamente quando os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos falavam das acusações contra Bolsonaro e das provas surgidas no material em vídeo, a escalada começou a apresentar defeitos intermitentes de áudio e vídeo.

As imagens do ministro Celso de Mello e de Bolsonaro alternavam com as dos apresentadores no estúdio. E logo, o áudio é interrompido de vez, imagens distorcidas e até linhas verdes surgem na tela, levando o telespectador a pensar que se trata de um ataque de hackers. A exibição é cortada no meio.

O telejornal volta para o estúdio e Renata Vasconcelos explica que ocorreu uma falha técnica, mas avisa que “o jornal está no ar”. Ela diz a hora e a data, e retoma a apresentação, chamando a primeira reportagem.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias