plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FINAL FELIZ

Hulk faz acordo na Justiça para casar com sobrinha da ex-mulher

Tinha tudo para ser um daqueles processos que duram anos, mas terminou da melhor maneira. O jogador Hulk Paraíba entrou em acordo de partilha com a ex-mulher, Iran Ângelo, que inicialmente estava irredutível. Eles se separaram em agosto do ano passado, me

Imagem ilustrativa da notícia Hulk faz acordo na Justiça para casar com sobrinha da ex-mulher camera Hulk Paraíba, Iran Ângelo e a sobrinha Camila Ângelo | Reprodução

Tinha tudo para ser um daqueles processos que duram anos, mas terminou da melhor maneira. O jogador Hulk Paraíba entrou em acordo de partilha com a ex-mulher, Iran Ângelo, que inicialmente estava irredutível. Eles se separaram em agosto do ano passado, meses antes do jogador assumir o relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha de Iran.

De acordo com o colunista Leo Dias, o acordo decide que todos os bens que ele adquiriu durante o casamento com Iran, será dividido meio a meio. Hulk deixou a ex à vontade para escolher, o que mostra que não há mágoas nem rusgas, pelo menos da parte dele.

Ainda segundo o colunista, Iran estava decidida a arrancar tudo o que pudesse de Hulk, no início da ação. Ela enviou oficio a todos os times onde ele atuou, até mesmo o do Japão, que Huck jogou aos 18 anos, antes de conhecê-la. Bancos, empresas patrocinadoras da Copa do Mundo, todos foram acionado por Iran, para saber quanto ele ganhou em cada ocasião.

Cabe ao juiz determinar o prosseguimento ou não da ação, já que foi feito um acordo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias