plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANTES E DEPOIS

Thammy perde 10 quilos e comemora nas redes sociais: "surreal"

Thammy Miranda, filho de Gretchen, mostrou o resultado do seu emagrecimento. Ele usou as redes sociais para expor o seu programa de emagrecimento da "guru" fitness de celebridades Mayra Cardi. Foram quase 10 kg perdidos, o que deixou Thammy bastante fe

Imagem ilustrativa da notícia Thammy perde 10 quilos e comemora nas redes sociais: "surreal" camera Reprodução

Thammy Miranda, filho de Gretchen, mostrou o resultado do seu emagrecimento. Ele usou as redes sociais para expor o seu programa de emagrecimento da "guru" fitness de celebridades Mayra Cardi. Foram quase 10 kg perdidos, o que deixou Thammy bastante feliz.

Ver essa foto no Instagram

Boa noite😴🌙 Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

"Vocês vêm acompanhando minha alimentação, tudo o que venho fazendo. Vou mostrar o antes e o depois desse ciclo que encerro hoje. Vou continuar dando uma manutenção. Ainda quero secar mais um pouquinho, mas agora quero [ficar] mais relax [relaxado]", disse em vídeo publicado na rede social.

"Não reparem a cara de c... Estou com sono ainda. Mas vocês não imaginam a felicidade que é atingir", postou como legenda de uma das imagens.

Ele já tinha revelado no fim do mês passado que perdeu 10 quilos com a rotina de vida saudável. Porém, agora o influenciador mostrou em frente ao espelho o resultado e comemorou a mudança: "Tinha uma pança que vinha até aqui. Surreal".

Thammy está em isolamento social em casa ao lado da mulher, Andressa Ferreira, e com o filho do casal, Bento, de 4 meses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias