plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IRRESPONSABILIDADE

Com Covid-19, MC Kevin fura isolamento para "tomar sol" e é criticado

MC Kevin revelou, por meio das redes sociais, desta segunda-feira (11), que foi diagnosticado com a Covid-19. O funkeiro já desconfiava que estava com a doença e confirmou após fazer o teste no último fim de semana."Saiu o resultado, deu positivo, família

Imagem ilustrativa da notícia Com Covid-19, MC Kevin fura isolamento para "tomar sol" e é criticado camera O cantor afirmou que testou positivo neste fim de semana, mas saiu de casa com amigo para "tomar sol" | Reprodução/ Instagram

MC Kevin revelou, por meio das redes sociais, desta segunda-feira (11), que foi diagnosticado com a Covid-19. O funkeiro já desconfiava que estava com a doença e confirmou após fazer o teste no último fim de semana.

"Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar. Vou ficar isolado no meu quarto, quietinho, Obrigadão pelo carinho", postou o MC no Instagram.

Com Covid-19, MC Kevin fura isolamento para "tomar sol" e é criticado
📷 |Reprodução/ Instagram

Porém, apesar de ter dito que ficaria em casa, o funkeiro registrou, também nas redes sociais, a ida dele a um comércio com um amigo. O vídeo foi postado horas antes de o cantor divulgar o resultado do teste.

"Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência e já volto. Tomar um sol, vitamina D", declarou.

A repercussão negativa logo apareceu. Com mais de cinco milhões de seguidores, o cantor foi duramente criticado. "Chocada com a irresponsabilidade de MC Kevin", comentou uma internauta.

Diante disso, o cantor apagou todas as publicações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias