plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FÃ DO CANTOR

Paulo Ricardo homenageia empreendedora paraense que morreu de Covid-19

Fundadora de um dos fãs clubes do cantor Paulo Ricardo no Pará, a jornalista Uliana Motta recebeu uma homenagem do cantor após não resistir a Covid-19 e vir a óbito nesta terça-feira (12), em Belém.No Instagram, Paulo escreveu: "Muito triste com a partida

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Ricardo homenageia empreendedora paraense que morreu de Covid-19 camera Cantor Paulo Ricardo e fã paraense que morreu de Covid-19 | Reprodução/Instagram

Fundadora de um dos fãs clubes do cantor Paulo Ricardo no Pará, a jornalista Uliana Motta recebeu uma homenagem do cantor após não resistir a Covid-19 e vir a óbito nesta terça-feira (12), em Belém.

No Instagram, Paulo escreveu: "Muito triste com a partida da nossa amiga @ulianamotta, uma querida, jovem, alegre, o abraço gostoso que nos recebia sempre que voltávamos a Belém, uma das administradoras e fundadoras do @amordeverdadefc, obrigada por tudo, todo o carinho e dedicação, nossa homenagem e nossos sentimentos a toda sua família e amigos, você estará para sempre em nossos corações e nossos shows, fique com Deus naquele pedacinho do céu que ele dedica a pessoas maravilhosas como vocês", disse o artista.

Paulo Ricardo presta homenagem a jornalista Uliana Motta
📷 Paulo Ricardo presta homenagem a jornalista Uliana Motta |Reprodução/Instagram

No pulso, Uliana eternizou o amor pelo cantor em uma tatuagem com as iniciais dele "PR".

O fã clube que Uliana ajudou a fundar também homenageou a jornalista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias