Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
REVELAÇÃO

Thiago Salvático diz que não namorava Gugu às escondidas

segunda-feira, 11/05/2020, 15:11 - Atualizado em 11/05/2020, 14:24 - Autor: Com informações de IG


|

Em entrevista publicada pelo colunista Leo Dias, na segunda-feira (11), o chefe de cozinha Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, deu detalhes sobre seu relacionamento com o apresentador.

Thiago disse que eles não mantinham a relação no sigilo. O rapaz tem 32 anos e é natural de Santa Catarina, nasceu e cresceu no interior do estado. Ele conheceu Gugu em 2011, na Itália, onde morou e cursou gastronomia Após três anos, o chefe de cozinha se mudou para a Alemanha, mas o relacionamento ainda existia, mas à distância.

"Nós sempre mantivemos um relacionamento muito sólido e próximo. Eu viajei muito ao Brasil durante esse período para nos encontrarmos. Ele também me visitava na Alemanha. E realizamos diversas viagens juntos pelo Brasil e pelo mundo. Não medíamos esforços para nos encontrar", conta Salvático.

O rapaz revela que, durante as viagens ao Brasil, Gugu não negava que namorava com ele e o apresentava como seu companheiro, em alguns compromissos do apresentador, que não queria apenas que a imprensa soubesse.

"Desde o início ele deixou claro que deveríamos nos preservar. O que não significa dizer que vivíamos de forma secreta ou escondida . Muito pelo contrário. As pessoas mais próximas ao Gugu, com exceção dos filhos e da mãe dele, me conheciam", explica o chefe de cozinha. 

Thiago acredita que só não foi contemplado no testamento do astro da TV porque o documento foi feito em 2011, quando eles ainda não se conheciam.

"O fato de eu não constar no testamento de 2011 não retira a minha condição de herdeiro, como companheiro. Eu sei o papel e a importância que tive na vida do Gugu. O nosso relacionamento só terminou em razão do falecimento dele. A minha pretensão é legítima. Eu tenho a obrigação de defender a nossa relação e a verdade", fala.

Com informações de Gente - IG

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS