plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESATUALIZADA

Maisa passa vergonha no Facebook e conta: "me senti uma ET!"

Até os jovens podem estar desatualizados na internet! Dessa vez quem passou vergonha em não saber mexer em uma rede social foi Maisa Silva. Nesta quinta-feira (7), a apresentadora contou de forma engraçada a situação hilária que passou no Facebook, após f

Imagem ilustrativa da notícia Maisa passa vergonha no Facebook e conta: "me senti uma ET!" camera A apresentadora conhecida pela interatividade parece que travou junto à ferramenta | Foto: SBT.

Até os jovens podem estar desatualizados na internet! Dessa vez quem passou vergonha em não saber mexer em uma rede social foi Maisa Silva. Nesta quinta-feira (7), a apresentadora contou de forma engraçada a situação hilária que passou no Facebook, após ficar mais de um ano sem acessar a rede social.

A apresentadora contou que se deparou com muitas "solicitações de amizade". Só que após achar que estava aceitando os pedidos, a atriz percebeu que na verdade estava mandando solicitações para outras pessoas.

Confira abaixo o relato!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias