plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Morre a atriz e radialista Daisy Lúcidi por complicações do coronavírus

Morreu nesta quinta-feira (7) atriz e radialista Daisy Lúcidi, aos 90 anos, no Rio de Janeiro. Ela estava internada com Covid-19 no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, desde o dia 25 de abril.A artista começou a carreir

Imagem ilustrativa da notícia Morre a atriz e radialista Daisy Lúcidi por complicações do coronavírus camera A artista estava internada desde o dia 25 de abril. | Divulgação

Morreu nesta quinta-feira (7) atriz e radialista Daisy Lúcidi, aos 90 anos, no Rio de Janeiro. Ela estava internada com Covid-19 no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, desde o dia 25 de abril.

A artista começou a carreira em 1941 na Rádio Tupi, onde integrava o elenco infantil de atores. Em 1944 passou a ser contratada da Rádio Globo, onde fez vários trabalhos na dramaturgia.

Daisy Lúcidi estrou na TV em 1960, quando participou de uma minissérie dirigida por Janete Clair, na extinta TV Rio. A primeira novela na Globo foi o 'Homem Proibido', em 1967. Também trabalhou em 'Supermanoela' (1974), 'Bravo' (1975) e o 'Casarão' (1976). Além de "Paraíso Tropical", "Passione", e "Babilônia" e da série "Tapas & Beijos". Voltou às novelas, ainda, em 2014, em "Geração Brasil", onde fez sua última participação em novelas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias