plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TAMBORZINHO

Manu Gavassi anuncia que fará live na próxima quinta-feira (7)

Após ser uma das finalista do BBB20, Manu Gavassi marca o retorno para o "mundo real" com a live Vinho no Meu Tapete, que será realizada na próxima quinta-feira (7), às 19h. O anúncio foi feito no Instagram da cantora nesta segunda-feira (4). "É chegado o

Imagem ilustrativa da notícia Manu Gavassi anuncia que fará live na próxima quinta-feira (7) camera Cantora e Ex-BBB, Manu Gavassi | Reprodução/Instagram

Após ser uma das finalista do BBB20, Manu Gavassi marca o retorno para o "mundo real" com a live Vinho no Meu Tapete, que será realizada na próxima quinta-feira (7), às 19h. O anúncio foi feito no Instagram da cantora nesta segunda-feira (4).

"É chegado o momento. Prepare sua taça, escolha seu vinho e venha para a minha live", escreveu a artista na rede social.

Como uma boa "marketeira", Manu já havia dado uma pista da live, na publicação anterior ao anúncio, com a seguinte mensagem: "Interessados em tomar vinho no meu tapete pós quarentena favor entrar em contato por dm", legendou a Ex-BBB.

No Twitter, a #LivedaManu ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais falados do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias