plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

DJ paraense troca nome artístico após ir morar em São Paulo

O DJ paraense, conhecido como "Dj Hud", precisou mudar o nome artístico após se mudar para São Paulo, no início deste ano. Conhecido em festas na capital paraense, o músico teve que mudar o nome nas redes sociais para evitar processo judicial, já que outr

Imagem ilustrativa da notícia DJ paraense troca nome artístico após ir morar em São Paulo camera Reprodução

O DJ paraense, conhecido como "Dj Hud", precisou mudar o nome artístico após se mudar para São Paulo, no início deste ano. Conhecido em festas na capital paraense, o músico teve que mudar o nome nas redes sociais para evitar processo judicial, já que outra pessoa também usava a mesma nomenclatura.

Em nota, DJ Hud O Brabo, como agora é chamado, informou os fãs que nunca teve a intenção de copiar o nome de outro artista. Ainda segundo ele, a outra pessoa que também é conhecido como "Hud", registrou o nome em janeiro deste ano.

"Essa pessoa fez isso em janeiro desse ano (eu já postava coisas no canal desde novembro). Nunca foi minha intenção copiar ninguém, até porque se for pesquisar no Youtube ou em qualquer canto o nome "DJ Hud", só aparecem as minhas coisas", ressaltou o DJ, que participou do reality Ilhadols, do Diário Online.

Confira o primeiro episódio de IlhaDOLs, o programa com personalidades de Belém

Apesar da mudança, o artista afirma que vai permanecer produzindo e tocando. "A minha vinheta vai continuar a mesma e também já iniciei o processo de registro do novo nome. Tá pra nascer alguém que vai me parar", finalizou.

Confira a nota na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias