plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio

Triste notícia! O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), em seu sítio, em Rio Bonito no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pela coluna 'O Dia' com informação de Sylvio Guerra, advogado do ator. "Li

Imagem ilustrativa da notícia Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio camera O ator também está no ar na reprise de "Êta Mundo Bom", em Vale apena ver de novo" | Foto: TV Globo

Triste notícia! O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), em seu sítio, em Rio Bonito no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pela coluna 'O Dia' com informação de Sylvio Guerra, advogado do ator.

"Liguei para o filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ainda não se sabe a causa da morte", informou Sylvio.

Na tarde de domingo (3), ele foi visto passeando pelo bairro da Urca. Amigos dizem que ele decidiu pegar um táxi e ir para o sítio da família.

Nesta manhã, policiais do 35º BPM (Rio Bonito) foram acionados e já estão no local.

Seu último trabalho na TV foi em 2019, em 'Órfãos da Terra', onde ele fazia o Mamede Aud.

PERSONAGENS INESQUECÍVEIS

Dentre vários trabalhos na TV, Flávio Migliaccio coleciona personagens inesquecíveis em telenovelas e séries na Globo.

Um deles é o Vitinho, de A Próxima Vítima, um feirante nada humorado que vivia reclamando da vida e do cunhado de quem vivia levando patadas.

Outro personagem muito lembrado foi o Seu Chalita, do humorístico Tapas e Beijos, um dono de um restaurante árabe que se metia em confusão além de por muita gente na mesma situação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias